-começamos a se beijar- (e dar uns amassos uui (66'))
ATÉ QUE alguém bate no vidro do carro, o Juss abre:
JB: Aff, que que você quer cara?
CHAZ: Nossa cara, quem é ela ?
JB: Minha prima
CHAZ: O que? ela é aquela pirralha lá?
JB: É sim
CHAZ: Huum, e o que vocês tavam fazendo?
JB: Nada, mas o que você quer?
CHAZ: Nada sei... Eu quero uma carona pra escola, to atrasado
JB: Aff entra ai atras
-Juss coloca a mão na minha perna-
CHAZ: Qual é cara? ela é tua prima man
JB: Não enche cara, fica quieto
CHAZ: Ta bom, mas e a Selena
JB: Que que tem ?
CHAZ: Você não ta com a sua prima?
JB: é.. to, mas nínguem sabe, e nem precisa saber, ainda
EU: Então acho melhor eu desser aqui Juss..
JB: Não, mesmo que ninguém saiba você é minha prima
EU: Então ta *-*
-nós chegamos na escola-
EU: Juss acho melhor eu procurar alguma pessoa pra conversar e deixa vocês dois
JB: Ok prima, até depois
-eu saio de perto deles e vou falar com uma garota-
EU: Oiie
XXX: Oie
EU: Como é seu nome?
XXX: Pamêla
EU: Que legal, posso te chamar de Pâm ?
PÂM: Pode sim, você conhece o Justin Bieber?
EU: Siim, ele é meu primo *.*
PÂM: Nossa sortuda.. então, que série você ta?
EU: To no 1° ano
PÂM: Ah então você deve ta na minha sala, vem comigo, que já vai bater o sino
EU: Ok, que série o Juss ta?
PÂM: Na nossa sala, ele reprovou
EU: Nossa kkk
-na sala de aula-
PEDRO: Nossa Justin, você conhece ela?
JB: Ela é minha prima cara, vai achar o que fazer !
-Juss me manda um bilhetinho-
VCÊ ÉR SÓH MINHA OOK ?
-eu respondo-
EU PODERIA ATÉ SER SÓ SUA, MAS VOCÊ NÃO É SÓ MEU !
-ele responde-
HUUM, QUE BOM ENTÃO, ESPERA ATÉ HJ DE NOITE PARA NÓIZ VER
Depois de muitas aulas (só 3 kk), finalmente chega o intervalo e você vai no banheiro e o Juss me pega e me leva até um canto atras da escola
EU: O que você...
JB: Shiiu ! cala a boca e me beija
-Juss me da um beijo e ficamos ali se beijando-
-ele pega na minha bunda-
EU: Hey Juss, escola não é lugar pra isso, vai que alguém vê?
JB: Nínguem vai...
-nós escutamos um barulho-
JB: Tem alguém ai?
PÂM: Ops' desculpa já to saindo
EU: Pâm volta aqui
PÂM: Ta bom
EU: Você não vai falar nada para nínguem, certo ?
PÂM: Ok, mas vocês não são primos?
EU: Sim, mas é uma longa história
PÂM: Huum, mas vamos, já vai começar a aula
-eu dou um selinho no Juss-
EU: Tchau bebê
JB: Tchau gata
-tapa na bunda-
PÂM: Nossa, como você não me disse isso antes?
EU: Porque ninguém pode saber
-então nós esudamos, e bla bla, bateu o sino e fomos embora-
CHAZ: E ai Justin, uma carona pro seu brotheer?
JB: Sai fora cara, vai sozinho
CHAZ: Eita, ta om, vai dar uns pega na priminha, flw então, fui
-Chaz vai embora-
JB: Vai embora comigo?
EU: Claro priminho
JB: Então vem
-eu entro no carro-
-Juss pega na minha perna-
EU: Eita Justin safado !
JB: Você que provoca
EU: Eita, vamos embora logo
-selinho-
-chegando em casa-
PATTIE: Que bom que vocês chegaram, vou ter que sair agora
JB: Que bom mãe
PATTIE: Se comporta garoto, se ele aprontar me avisa
EU: Ok tia
-Pattie sai-
JB: É agora que a brincadeira começa gatinha
EU: Juss para
JB: Vamos entrar na piscina?
EU: Vamos, espera eu me trocar
JB: Não precisa, vem aqui
-o Juss me leva até a piscina e...-
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS